Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Sites interessantes

Templates da Lua
Controllc
Fake Dreams
ZURA!
Portfolio
Templates da Lua
Eliana Printes
Acrescente seus links...

14.9.09

Dança das sombras

Não me faças acreditar nesse sentimento
não me faças crer em suas palavras
é tarde demais para não me fazer enxergar
a danças das sombras em volta de ti
Mesmo meus pensamentos em ruínas,
ainda há poeira nos ventos da sensibilidade.
Como em um sopro divino
incrusta-se em mim um pouco de sensatez
que me faz enxergar tua sarcástica face
Não te esqueças que fui eu quem tirei você das sombras, mas
lá queres ficar, volta para essa sua louca dança de sanguinários
Tocas a mórbida face do destino
mas eu possuo o livre arbítrio e já fiz minha escolha
e tu, não fazes parte dela.


Yule Weimer - 13/09/09

2 comentários: