Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Sites interessantes

Templates da Lua
Controllc
Fake Dreams
ZURA!
Portfolio
Templates da Lua
Eliana Printes
Acrescente seus links...

31.3.11

A vela


Reativando meu blog. Antes de postar, lembrei-me que hoje na aula de Redação Publicitária II, num exercício de escrever um texto criativo sobre uma vela, isso saiu. E sinceramente, fiquei orgulhosa.


" Num ato de esforço criativo, me peguei pensando sobre a vela. Mais do que um simples objeto, ela me revela outros significados. Por exemplo: alguns amores. Eles nascem fortes, grandes, com uma chama que parece nunca se apagar. Mas assim como a vela, um dia se apagará e se desfazerá, restando apenas parafina onde antes se tinha algo sólido. "



Yule Weimer


Nenhum comentário:

Postar um comentário