Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Sites interessantes

Templates da Lua
Controllc
Fake Dreams
ZURA!
Portfolio
Templates da Lua
Eliana Printes
Acrescente seus links...

27.8.09








O Cálice.


Bebo no teu cálice dourado, e sinto o gosto amargo do fel.

Minha boca cerra-se e sinto seu veneno

indo direto ao meu coração.

Que droga é essa que me consome até eu perder todos os meus sentidos?

O cálice de ouro que tu me oferecestes, sorri para mim como quem sabia o que iria acontecer.

Ó droga estúpida, ó droga de você.

Queria poder me libertar desse amor que me consome , desse fogo dilacerante do seu veneno.

Queria enfiar minhas mãos no peito e arrancar meu coração, mas o medo se esvai entre meus dedos. Arrancar o coração e colocá-lo de presente pra você, no teu cálice de satisfação, com letras vermelhas em alto relevo:

Faça Bom Proveito, Daquilo Que Destruiu.

E não ouvir mais o seu "cale-se."


Yule C. Weimer ~ 17/08/2009

2 comentários:

  1. Adorei, Pi!
    tá virando poeta mesmo, em?

    te amo muito! :D

    ResponderExcluir
  2. Olha quem comentou.. ahauhuahuah
    nossaa que poesia penetranteee que escorre pelo corpo todo..xDDD

    ResponderExcluir